R$ 2008,00
Graduação em Administração de Empresas
Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles man...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 20. Contornar situações adversas. 21.
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas de indicadores visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades da área, ao controle gestor imediato,...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos , relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles ) e fornecedores, agendamentos, <...>
ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e retorno e boa comunicação com os solicitantes;• Agendamento de cartório;• Responsável pelo fluxo e controle do escritório: liberação de visita...