R$ 2008,00
Graduação em Administração de Empresas
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra de material de escritório;Controle
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa informática;- Boa comunicação ...
resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar
resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa identificação de pessoas ( pacientes , acompanhantes, visitantes, Médico ) , para acesso a instituição no controle
suplementos; - Providenciar censo nos horários estabelecidos para preparo das refeições, baseado no controle
Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas com precisão as informações dos pacientes e dos exames solicitados no sistemo Motion e planilhas de controle
ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e retorno e boa comunicação com os solicitantes;• Agendamento de cartório;• Responsável pelo fluxo e controle do escritório: liberação de visita...
andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração da planilha de controle de eventos;* Preenchimento de dados da planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via
em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa educador ou educadora: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos, atualização