R$ 1700,00
Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
sistema financeiro e banco de dados, elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança
novos clientes através de pesquisas de mercado;Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
produção dos pedidos emitidos a partir da programação; Emitir relatórios diários para acompanhamento e cobranças
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber; Cobrança