R$ 1700,00
Graduação em Administração
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
com divergências de recebimento e fornecer as informações necessárias ao departamento de compras para cobrança
estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança
CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança descrição em Ficha de OPME;- Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
Completo;Atividades:Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de periodo corresponde para cobrança