R$ 1700,00
Graduação em Administração
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança
estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber; Cobrança
coordenador da indústria quanto aos desvios encontrados dentro da fábrica.Cobrar destinação dos produtos via cobranças verbais e registros em planilhas especificas;Inspecionar as atividades desenvolvidas pelos assistentes através do acompanhamento e a forma de atuação do mesmo;Realizar inspeções setoriais juntamente com os assistentes