R$ 1700,00
Graduação em Administração
nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: - Experiência em estratégias de cobrança
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
contrata: Auxiliar de Faturamento Responsabilidades: Tratar dos processos de faturamento e cobrança
Descrição: Contas a Receber Contas a Pagar Cobrança Envio de remessa bancária Conciliação
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
os processos administrativos e financeiros, realizando as operações de caixa, conciliação bancária, cobrança de informática;• Experiência com rotinas administrativas: operações de caixa, conciliação bancária, cobrança
entregues, como: solicitações de autorizações de convênios, encaminhar documentos aos setores, realizar cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
de doses e dispensação de medicamentos; controle de honorários médicos, verificação de prontuário e cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
Analisar contas particulares oriundas de orçamento particular, avaliar documentação para cobrança. Fazer contato com o Comercial a fim de esclarecer contratualização de itens antes de efetuar a cobrança chamados para ajuste de item com desvio equivocado para o Particular e sem preço Enviar cartas de cobrança Envio de cobrança por telefone, e-...
Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária haja atraso nas solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança da Auditoria Médica Interna e e...
CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança descrição em Ficha de OPME;- Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
. • Realizar cobrança de materiais consumidos na conta do paciente no final do procedimento• Solicitação