R$ 1700,00
Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de documentação
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
novos clientes através de pesquisas de mercado;Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
produção dos pedidos emitidos a partir da programação; Emitir relatórios diários para acompanhamento e cobranças
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber; Cobrança