R$ 1700,00
Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
produção dos pedidos emitidos a partir da programação; Emitir relatórios diários para acompanhamento e cobranças
atualização de informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança Acompanhamento do processo de importaçãoOutros requisitos: Requisitos necessários: Boa experiência como Assistente
gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial, fazer boletim); Lançamento dos BO'S (cobrança