R$ 1700,00
Graduação em Administração
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
autorização para convênios, realizar marcações de consultas e exames externos, realizar o recebimento das cobranças
estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança
sintomas de urgência/emergência e prestar assistência necessária ao paciente;Realizar o lançamento da cobrança de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes
Completo;Atividades:Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de periodo corresponde para cobrança
reconhecer, descrever e comunicar sinais e sintomas de alerta na anotação de enfermagem;- Realizar cobrança
Efetuar o recebimento e conferência dos processos cirúrgicos, identificando a forma de cobrança dos materiais