R$ 1700,00
Graduação em Administração
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
Descrição: Contas a Receber Contas a Pagar Cobrança Envio de remessa bancária Conciliação
região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança
de incluir ou excluir gastos pertinentes a cada atendimento;Realizar a anexação de documentos para cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
equipe de nutrição na realização de atividades de planejamento e controle administrativo, realizando a cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança