R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat;- Identificar e avaliar...
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento, como: Zendesk;Atendimento ao cliente
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? transcrevendo dados diversos, fazendo cálculos e lançamentos.Elaborar comunicados por e-mail e atender a clientes
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento a clientes
Responsabilidades:- Realizar vendas internas por telefone, e-mail e outros meios de comunicação;- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes atuais;- Apresentar e negociar propostas comerciais;- Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;- Manter-se atualizado sobre os produtos
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Descrição: Executar a adequada separação de mercadorias a serem entregues aos clientes e/ou para transferências
Visando reduzir a possibilidade de quaisquer riscos durante o percurso, cumprindo as exigências do cliente
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes
check out;-Ajudar no recebimento de mercadorias;-Lançar dados no sistema SAP;-Atendimento direto aos clientes
mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes
necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
atendimento personalizado estando disponível, cordial e empático, buscando a plena satisfação dos nossos clientes da Beleza, atendimento e vendas;- Ter o propósito de tornar-se fomentador da marca para conquistar clientes , que conquistem mais clientes;Outros requisitos: Oferecemos:- Remuneração fixa compatível com o mercado
.• Comunicar aos canais de suporte ao cliente sobre a disponibilidade de peças para a efetiva execução
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;- Atendimento telefônico de clientes
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.
captura de cheques, controle de canhotos, impressão do relatório de Estado de Contas, visualização de cliente
bem como assegurar a correta entrega de enxovais e kits, a fim de garantir a adequada ambientação dos clientes
setor e ao paciente;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo; • Realizar o atendimento aos clientes
pré-estabelecido e atendimento proativo a recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente