R$ 2145,00
Graduação em Administração
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
, origem nacional ou deficiência.O que esperamos que você entregue:• Atendimento as solicitações de clientes necessária para o sucesso das coletas (Nota Fiscal de Devolução, impostos, cálculos fiscais), orientando o cliente empresa (Comercial, Fiscal, Financeiro, Logística) requisitando e acompanhando soluções que atendam os clientes prazos definidos de re...
Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat;- Identificar e avaliar...
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis confl...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
Descrição: Entrega produtosDescarregar o produto no local indicado pelo cliente, respeitando o FEFO ( First-Expire, First-Out - primeiroque vence é o primeiro que sai).Separar e conferir junto com o cliente
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Bloqueios, alterações de dados cadastrais, solicitação de prazos e limite de crédito para clientes. Técnicos: Excel intermediário / conhecimento na ferramenta SAP• Competências Interpessoais: Foco no Cliente
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
Descrição: Executar a adequada separação de mercadorias a serem entregues aos clientes e/ou para transferências
Descrição: Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe).Suportar a equipe de vendas (
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo vendas e no acompanhamento de entregas;- Realizar o controle de estoque e de faturamento;- Atender clientes feiras.Requisitos:- Ensino médio completo ou superior em andamento;- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em relação aos processos de autorização de procedimentos.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente
Nível FluenteOutros requisitos: Competências: Comunicação, foco em resultados, relacionamento com o cliente
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes
check out;-Ajudar no recebimento de mercadorias;-Lançar dados no sistema SAP;-Atendimento direto aos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Assistente II de Prevenção de Perdas para um de nossos grandes clientes
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
de coletas e rastrear as entregas dos produtos;- Requisitar assistência técnica e prestar suporte ao cliente completo;- Pacote Office;- Proatividade, senso de urgência e comunicação;- Vivência com atendimento ao cliente
atendimento personalizado estando disponível, cordial e empático, buscando a plena satisfação dos nossos clientes da Beleza, atendimento e vendas;- Ter o propósito de tornar-se fomentador da marca para conquistar clientes , que conquistem mais clientes;Outros requisitos: Oferecemos:- Remuneração fixa compatível com o mercado
responsabilidade;- Disponibilidade de horário;- Se identificar com atividades relacionadas a atendimento ao cliente ;- Gostar de lidar com cabelos;- Local de trabalho: BN Vila Velha Principais Atividades:- Atender clientes texturização;- Dar suporte para a consultora de beleza, contribuindo para o embelezamento dos cabelos das clientes
.- Indicar e orientar os clientes sobre os produtos e serviços BN, conscientizando em relação à necessidade Manter os clientes sempre informados sobre as promoções vigentes.
.• Comunicar aos canais de suporte ao cliente sobre a disponibilidade de peças para a efetiva execução
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;- Atendimento telefônico de clientes
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.
bem como assegurar a correta entrega de enxovais e kits, a fim de garantir a adequada ambientação dos clientes
pré-estabelecido e atendimento proativo a recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.