R$ 2145,00
Graduação em Administração
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente ;Analisar indicadores relacionados a experiência do cliente (NPS, UNISAT)Agir em conformidade aos requisitos
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Atividades:Realizar atendimento telefônico, por E-mail e WhatsApp, dos consumidores (tutores do pet), clientes pendentes (sem retornos), visando obter conclusões junto às equipes internas; Revisar contatos com os clientes Empresas, Veterinária ou áreas afinsConhecimento com Pacote Office;Desejável experiência em atendimento ao cliente
atendimento dos pacientes com agilidade,qualidade e precisão;Apoio em rotinas adminsitrativas;Recepção de clientes ,funcionários e todo o público da unidade;Aplicar pesquisa de satisfação de clientes e registrar reclamações ;Contactar o cliente,em caso de inadequação de marcação de exames,pendências,etc;Identificar os pedidos
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento aos clientes ;• Contribuir para aten...
partir do 3° / 4° período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente, digitação e revisão do relatório das ocorrências de
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de Fidelização.O profissional será responsável por realizar o atendimento aos clientes, acompanhar mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente -Disponibilidade para ...
no aparelho de exame; Separar o transdutor que será utilizado para o exame; Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro; Posicionar o cliente na mesa de exames ; Informar ao médico sobre o posicionamento do cliente e as condições de preparo, acompanhando o exame ; Auxiliar o cliente na retirada do gel...
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta do cliente
qualificações: Ensino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente ;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;Possuir ética
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes na unidade de internação conforme
Descrição: Vaga: Assistente de DistribuiçãoEstamos em busca de um Assistente de Distribuição para se auxiliar), quando necessário;• Lançamento e controle de planilhas;• Atendimento telefônico (Equipe T2, cliente diariamente;• Acompanhar a jornada de trabalho dos colaboradores da área;• Efetuar acompanhamento junto aos clientes
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
mercadorias; • Auxiliar na organização da área; • Auxiliar no processo de entrega de mercadorias ao cliente
processos de melhoria contínua .Responsabilidades:Reduzir reclamações do SAC;Aumentar a satisfação dos clientes
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes
documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente
imagens;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente
Conferir o pedido com a nota fiscal Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente