R$ 2145,00
Graduação em Administração
confecção de carteirinhas;Fazer alteração de dados no sistema;Executar conferência de documentação de clientes antigos e novos;Fazer controle de dados dos clientes no sistema;Monitoramento de retorno das propostas
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização , garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização Tratar todas as solicitações de encaixes...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Organizar e entregar documentos para os clientes;• Dar suporte via
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Garante responsabilização
.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por meio de sistema próprio;• Emitir invoices para clientes
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Atuar no Sucesso do Cliente visualização de dados sobre os resultados e metas da equipe;Monitorar as cobranças de prazos + relatos de clientes /insatisfeitos" dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes acompanhamento das dema...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes
os times e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a empresas e clientes
ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo, devolução propostas e documentos para clientes processos, levantamento de informações sobre produto ou processos (específicos conforme necessidade do cliente , interação com áreas responsáveis por chamados para retorno ao cliente).Analise dados contratuais, esclarecimentos