R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento ao cliente em diversas ferramentas.Processos internos de manutenção das solicitações do cliente (Abertura de ticket e arbitragem, aprovação e recusa de devolução, interação de pacotes problemáticos ).Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente;Experiência em processo de indenização e pendências
Garantir a satisfação dos clientes e NPS elevado;Construir laços e experiências com os clientes;Sugerir ações de melhoria em processos baseados no diagnóstico do atendimento;Prever temas e casos críticos de clientes para soluções.Essa vaga é designada para o atendimento ao cliente, através dos canais virtuais.Outros Ensino médio completo, ou s...
atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes
tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial, experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes ;Contribuir para ate...
Descrição: Atendimento receptivo aos clientes, fornecedores e funcionários por telefone, WhatsApp e e-mail ; Atender os chamados dos clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações sobre os produtos para os clientes; Receber, registrar em sistema e acompanhar elogios e reclamações;Gerar relatórios Outros requisitos: Boa comunicação; Conhecime...
Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes , prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente Registrar os contatos na ferramen...
Descrição: Atividades:Prospecção de novos clientes. Publicidade e Propaganda entre outras áreas correlatadas.Possuir experiência com prospecção de novos clientes
Descrição: Atividades:Captação de novos alunos;Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar alcançar objetivos comunsApoio administrativo geral à unidade.Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente
cobranças eficazes e dentro dos prazos; Enviar lembretes de pagamento e notificações de vencimento para clientes ; Entrar em contato com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução relacionadas a pagamentos e crédito; Realizar análise de crédito e revisar histórico de pagamentos dos clientes
#CarreiraQueConectaOs desafios da função são:Responsável por realizar o atendimento ao cliente, executar os processos operacionais e de visual merchandising da área.Atender o cliente em todos os pontos de
em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente
Acesso aos sites da Seguradora;- Verificação de pagamento;- Consulta de parcelas em atraso;-Contato com cliente
Outros requisitos: - Disponibilidade para atuar nos horários propostos- Vivência em atendimento ao cliente
mês.Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente
.* Prospecção de novos Clientes, Prospecção em clientes inativos e clientes ativos.* Relacionamento com clientes* Implementação dos Dados e Negociações em CRM * Apoio no agendamento de visitas para vendedores
Descrição: Para ser Auxiliar de vendas em nossa empresa, não precisa ter experiência.Atendimento ao Cliente : o auxiliar oferece suporte aos vendedores durante o atendimento aos clientes.Prospecção: de novos clientes ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais.Gestão de carteira: acompanhamento de clientes fechar ou identificar novas opor...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Ces...
Descrição: A principal atividade do (a) Assistente de Vendas Junior (Hunter) é trazer para a empresa leads qualificados, verificando se esse lead tem perfil para um potencial cliente e averiguando em quais seguinte no processo comercial.É necessário ter experiência em televendas, pois o primeiro contato com o cliente
departamento.Outros requisitos: Experiência em vendas de produtos ou serviços, excelência em atendimento ao cliente
área e dos clientesRealizar rateios conforme a necessidade;Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos,• Dar retorno aos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Apoio Comercial II que tenha experiência na área de Seguro você.Responsabilidades:- Acompanhar proposta de Seguro de Caminhões;- Agendar vistoria e rastreador;- Atender clientes
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos...
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos...
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes
Prover os clientes internos e externos de informações de atendimento da instituição e sanar dúvidas quando Encaminhar documentos do cliente requisitando autorização prévia para o encaminhamento realizado;14. temporário), na abordagem a despeito de cancelamento de consulta e conscientização pela segurança dos clientes
Atividades:Atender a recepção.Preencher BA (Boletim de Atendimento) com os dados do pacienteDirecionar os clientes
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas
ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes compatível com o mercado;Vale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico.Seguro de VidaApoio Assistente
recebidas na Central de Relacionamento e via e-mail da funcionalidade “Fale Conosco”, site da Entidade e Assistente Fazer o contato de boas-vindas para os novos associados, visando fidelização e retorno de contato ao cliente serviços, contratos, além de orientações e esclarecimentos de dúvidas em geral;Prestar atendimento a clientes