R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado Gerenciar equipe de assistentes comerciais, responsáveis pela validação e input das propostas do canal• Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes melhorias operacionai...
Principais Atividades: Recepcionar os pacientes agendados, acolhendo e prestando atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio ao corpo clínico registrando em sistema, a fim de organizar a agenda dos médicos, evitar desperdício de tempo e otimizar o atendimento dos inventários e ...
Inglês Fluente; - Habilidade com pacote office, principalmente excel; - Desejável experiência com atendimento .; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar
áreas afins; - Inglês nível avançado; - Habilidade com pacote office; - Desejável experiência com atendimento Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepcionar as demandas dos médicos e dos pacientes;
.- Recepcionar o paciente na sala de exames e consultórios conforme necessidade.- Realizar registros e planejamento da assistência de enfermagem proposta pelo (a) enfermeiro (a).- Organizar o fluxo de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento