R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Atendimento interno e externo aos clientes.
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado Gerenciar equipe de assistentes comerciais, responsáveis pela validação e input das propostas do canal• Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes melhorias operacionai...
comunicação verbal e escrita;Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema;Conduta de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
.- Recepcionar o paciente na sala de exames e consultórios conforme necessidade.- Realizar registros e planejamento da assistência de enfermagem proposta pelo (a) enfermeiro (a).- Organizar o fluxo de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento