R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio completo- Desejável Superior Completo ou Cursando- Experiência. Desejavel Atividades:Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos.Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados.Acompan...
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
e orientar as famílias que solicitam informações sobre pacientes em cirurgias e internados no CTI;-Recepcionar funcionamento do CTI de acordo com as orientações pré-estabelecidas;-Solicitar a presença do psicólogo para atendimento
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Requisitos Ensino Medio Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender Recepcionar visitantes, clientes e/ou fornecedores, prestando esclarecimentos e realizando os devidos Realizar a liberação de veículos leves da frota, por meio de atendimento de chamado e realizando devidas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos de pedidos de exames de imagem e l...
Conferencia das fichas de atendimento aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário;Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.
rotinas da instituição relativa ao cargo;• Manter a organização do posto de enfermagem e impressos;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes internos e externos;• Imputar dados pertinentes no sistema
Descrição: Quer mover a sua carreira comoAUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ? Como AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, sua principal responsabilidade será fornecer assistência aos
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! , organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes e visitantes;- Realizar agendamentos e reservas Auxiliar em atividades administrativas...
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados :-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades?
Realizar atendimento aos clientes que se direcionarem ao setor, recepcionando documentação, orientando multidisciplinar e com demais setores do hospital;Cumprir as normas e rotinas da instituição e setor;Atender
que tenha:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento cliente;• Será um diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar ;• Prestar atendimento aos clientes;• Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda , quando necessário, registrand...
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Atuar como anfitrião de pacientes e acompanhantes enquanto estiverem nas dependências da clínica;• Recepcionar , acolher, orientar e atender as necessidades básicas dos pacientes e acompanhantes, como chamar um táxi Experiência mínima de 6 meses na função de Auxiliar de Enfermagem, hotel e/ou área da saúde, com ênfase em atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! compatível com o mercado;Vale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico.Seguro de VidaApoio Assistente SocialPrograma Futuros PaisParceria de desconto escolas e universidadesDay offSe você se identifica com a vaga e atende
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Pacote office;Necessário experiência em atendimento realização dos exames.Realizar ligações internas e externas em telefone tipo convencional;Assegurar o atendimento
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;Prestar at...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado Gerenciar equipe de assistentes comerciais, responsáveis pela validação e input das propostas do canal• Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes melhorias operacionai...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;Atendimento Suporte administrativo a tod...
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
prestação de serviços de saúde e contribuindo para a sustentabilidade da Associação.Ser uma referência para recepcionar credenciamento, descredenciamento e atualização de cadastro, conforme normas estabelecidas, visando atender as legislações e manter uma rede que assegure assistência à saúde.Ser referência para os demais assistentes