R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados :-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades?
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;Prestar at...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento
Descrição: Atividades:Realizar atendimento telefônico, por E-mail e WhatsApp, dos consumidores (tutores do pet), clientes internos ou externos, parceiros comerciais, atendendo as solicitações de dúvidas, opiniões, sugestões e reclamações; Elaborar relatórios mensais dos atendimentos, registrando todas ; Revisar contatos com os clientes para identificar ...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de propo...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos de pedidos de exames de imagem e l...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Pacote office;Necessário experiência em atendimento realização dos exames.Realizar ligações internas e externas em telefone tipo convencional;Assegurar o atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento
organizado(a), ter habilidades de comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento telefônico;- Auxiliar na outras atividades relacionadas à função.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao público;- Conhecimento básico e...
Descrição: Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção de clientes, com atendimentos
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos
Conferencia das fichas de atendimento aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário;Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio completo- Desejável Superior Completo ou Cursando- Experiência. Desejavel Atividades:Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos.Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados.Acompan...
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. pois acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento atendimento.Outros requisitos: Requisitos:- Ser pessoa...
que tenha:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento cliente;• Será um diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar ;• Prestar atendimento aos clientes;• Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda , quando necessário, registrand...
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento
Requisitos Ensino Medio Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender Recepcionar visitantes, clientes e/ou fornecedores, prestando esclarecimentos e realizando os devidos Realizar a liberação de veículos leves da frota, por meio de atendimento de chamado e realizando devidas
e orientar as famílias que solicitam informações sobre pacientes em cirurgias e internados no CTI;-Recepcionar funcionamento do CTI de acordo com as orientações pré-estabelecidas;-Solicitar a presença do psicólogo para atendimento