R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento público.Seus desafios serão:✓ Encaminhar para a sala de exame, os pacientes externos, cumprindo a agenda de atendimentos
Descrição: Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com empatia e encantando.Entender a necessidade retorno.Garantir o atingimento das metas de qualidade: TMR (tempo médio de resposta), TMA (tempo médio de atendimento Promoter Score), FCR...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento com o objetivo de encantar e alcançar a excelência em suas atividades diárias.Principais atividades:• Recepcionar durante a realização de...
de entrega de insumos para os hospitais;Separação dos materiais;Faturamento – cadastro de clientes / atendimento ;Disponbilidade para atuar no regime 12x36 (07:00 ás 19:00hrs);Experiência na área administrativa e atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no Atendimento Móvel, realizando a coleta de materiais biológicos na residência dos clientes.O nosso foco está na excelência do atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência com atendimento segmento da saúde;Pacote Office Intermediário;Será um diferencial ter exercido a Liderança de time de atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado Gerenciar equipe de assistentes comerciais, responsáveis pela validação e input das propostas do canal• Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes melhorias operacionai...
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Enisno médio completo;Atividades:Dar suporte e atendimento
documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes;- Auxiliar em outras atividades
Principais Atividades: Recepcionar os pacientes agendados, acolhendo e prestando atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio ao corpo clínico registrando em sistema, a fim de organizar a agenda dos médicos, evitar desperdício de tempo e otimizar o atendimento dos inventários e ...
O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito entre outros), auxiliando no preparo para a realização dos procedimentos;Proporcionar a excelência do atendimento Garantir a redução de erros por meio da execução de procedimentos e protocolos da área de Enfermagem;Recepcionar