R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com empatia e encantando.Entender a necessidade retorno.Garantir o atingimento das metas de qualidade: TMR (tempo médio de resposta), TMA (tempo médio de atendimento Promoter Score), FCR...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;Prestar at...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Pacote office;Necessário experiência em atendimento realização dos exames.Realizar ligações internas e externas em telefone tipo convencional;Assegurar o atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado Gerenciar equipe de assistentes comerciais, responsáveis pela validação e input das propostas do canal• Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes melhorias operacionai...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e
Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Enisno médio completo;Atividades:Dar suporte e atendimento
documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes;- Auxiliar em outras atividades
interpessoal para trabalho em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar e recepcionar Atender as solicitaçoes de professores para regular o ar condicionado das salas de aula.Abrir e fechar