R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
as orientações diversas sobre atendimento específico da área. Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área.* UPA Recepcionar o paciente Conferir e organizar as folhas de triagem do setor de atendimento ao cliente. Recepção: Recepcionar prestadores de seIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino ...
Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos
através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento paciente;• Manter a organização das gavetas dos pacientes, dos impressos e do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via não conformidades setoriais...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos prestar suporte (call-back).Requisit...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ;• Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição de material.Buscamos alguém que apresente: • Formação Auxili...
Descrição: Vaga: Auxiliar de Atendimento de Vendas Temporário - carga horária de 30hs/semanaisTemos vagas para a filial de Interlagos.Descrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento de Vendas candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais e será capaz de fornecer um excelente atendimento -Atender clientes presenc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de...
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Recepcionar e atender os hóspedes;- Realizar check-in e check-out ;- Auxiliar na organização e limpeza dos quartos;- Atender às solicitações dos hóspedes;- Auxiliar na organização de eventos e reuniõ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar (desejável)Ant...
gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos Disponibilidade para o horário das 10h00 às 18h20Vivência com atendimento ao público na área hospitalar.Vivência
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão rotinas operacionais das áreas, contribiundo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos diversas, sempre que necessário;...
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3.
Executar a liberação das equipes de entrega para as rotas; Recepcionar as equipes de entrega no retorno Efetuar o controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento
candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente • Administração dos funis de vendas• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC • Divulgação de programas da FDC• Atender através dos canais de atendimentoO que estamos buscando:• Formação para resultado e relacionamento c...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar realização de deter...
Descrição: Atividades: Atender, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, agendando horários, confirmando Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo Pacote office (básico).Necessário experiência no atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público , rotinas administrativas e pacote office Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar atendimen...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Atendimento ao público, telefônico e rotinas administrativas Atividades: Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar completo.• Noções básicas de i...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.