R$ 1650,00
Graduação em Administração
rotinas administrativas e financeiras, controle e organização de documentos;- Auxiliar no atendimentoaos clientes Participação em reuniões com a Diretoria;- Atendimento interno e apoio às áreas administrativas. Auxiliar no controle das solicitações do serviço a equipe de mensageiro, com a finalidade de atendimento ao cliente.
candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutur...
Descrição: Criar solicitação de requisição de compras, BMS e pedidos de pagamento no sistema SAP, atendendo Trabalho do MetrôRio.Garantir revisão e distribuição de formulários, documentos e comunicados para atender das rotinas de manutenção; · Criar reservas de devolução de Unidades Rotativas para atendimento ao processo pelos gestores da área.Elaborar rel...
.- Desejável vivência anterior com rotinas administrativas.Atividades:- Acompanhar o atendimento dos fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes preenchimentos e anexando GED)- Solictar transferências, marcação de cirurgias e exames internos e externos;- Atender todos os envolvidos e direcion...
Ensino médio completo- Experiência: Desejável experiência anterior na área.Atividades:Acompanhar o atendimento fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes marcação de cirurgias e exames internos e externos; Atender
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento exame físico, preencher o histórico de enfermagem e/ou ficha de admissão, por ocasião da admissão do cliente implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames c...