R$ 1650,00
Graduação em Administração
💡Essa pessoa será responsável por:Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e chat, garantindo informações sobre produtos, serviços, prazos, processos e políticas da empresa.Esclarecer dúvidas dos clientes para as áreas responsáveis, mantendo o cliente informado sobre o andamento da solicitação.Apoiar processos administrativos r...
Descrição: Sua Missão:Prospectar e atender clientes, agendar visitas na loja, apresentar os produtos, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes , tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para ele aqui.
Descrição: Sua Missão:Prospectar e atender clientes, agendar visitas na loja, apresentar os produtos, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes , tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para ele aqui.
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Elaboração de propostas comerciais;- Acompanhamento de vendas;- Suporte ao time de vendas.Requisitos :- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento básico em informática
Descrição: Buscamos um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente – Pós-Vendas para atuar nos canais digitais de relacionamento com os clientes, como e-mail, WhatsApp, chat e reclame aqui. ao cliente via e-mail, WhatsApp e chat, seguindo os padrões de qualidade e prazo da empresa.Analisar e compreender as demandas dos clientes<...>
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Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente online.• Excelentes habilidades de comunicação escrita. por canais oficiais de atendimento
Descrição: Personale Consultoria contrata para seu cliente do ramo de seguros:Principais Atividades:Realizar atividades administrativas rotineirasElaboração de requisiçõesEmissão e atendimento de pedidos de compraAtendimento