R$ 1650,00
Graduação em Administração
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes arquivos;Contato com fornecedores;Apoio na organização de eventos e atividades internas na empresa;Atender quando necessário,Gestão de crachás e liberação de acesso ao escritório.Competências essenciais:Foco do Cliente : Elege o cliente...
Descrição: Recepção e orientação a clientes/fornecedores e prestadores;Atendimento telefônico PABX;Agendar
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
estiverem alinhadas com o seu momento de carreira.Responsabilidades:Atender e recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores, direcionando-os conforme necessidade e registrando os atendimentos realizados;Gerenciar o atendimento telefônico via sistema PABX, filtrando ligações, encaminhando chamadas, repassando recados
de faturamentos e pagamentos do departamento jurídico Realizar a recepção de novos colaboradores e clientes Completo em Secretariado Executivo ou áreas afins;Conhecimentos em Redação Técnica Gestão de Agenda, Atendimento