R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos e externos;Realizar parametrização ;Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente ;Garantir a satisfaçã...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Descrição: Vaga: Assistente ComercialEstamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa , o acompanhamento de vendas e a manutenção de relacionamentos com clientes existentes.Responsabilidades :- Auxiliar na prospecção de novos clientes;- Realizar o acompanhamento de vendas;- Manter relacionamentos com clientes exi...
do condomínioAcompanhamento de documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
como principal missão contribuir com recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com clientes via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico com o cliente;Negociação confirmação de títulos a vencer;Env...
.>> Principais responsabilidades:Atuará na rotina de atendimento das ordens de serviços solicitadas pelo cliente, agendando um melhor dia para o cliente com base na disposição da agenda;Terá uma comunicação outros setores da organização.>> Para esta vaga, é essencial:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
.>> Principais responsabilidades:Atuará na rotina de atendimento das ordens de serviços solicitadas pelo cliente, agendando um melhor dia para o cliente com base na disposição da agenda;Terá uma comunicação outros setores da organização.>> Para esta vaga, é essencial:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise de fraude em processos de compras online;Análise
para os departamentos apropriados, conforme necessário visando garantia de um alto nível de serviço ao cliente sempre atualizada a documentação que poderá servir tanto para consulta do usuário quanto para um futuro atendimento
atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações e solucionando dúvidas.Requisitos:- Ensino médio Vale-refeição;- Plano de saúde;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
identificar, analisar e mitigar os riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes , através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes de supervisão e orientação, remotamente e pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwares em clientes estabelecidas pela área, realiz...
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios Estamos com uma oportunidade para Assistente para atuar em um dos nossos clientes, grande multinacional • Profundo entendimento do cenário do cliente e suas interfaces • Compreende o negócio, objetivos e desafios do cliente...