R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos e externos;Realizar parametrização ;Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente ;Garantir a satisfaçã...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Descrição: Garantir atendimento do cliente interno, garantindo a disponibilidade, controle e performance
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente , com o enfoque na qualidade do atendimento.
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
Descrição: · Analisar e levantar os requisitos de negócio junto ao cliente, estudando sistemas existentes entendimento dos requisitos e regras de negócios do sistema.· Realizar a configuração do sistema para atender os requisitos do cliente.· Desejável conhecimentos em metodologias ágeis de projeto.· Identificação
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise de fraude em processos de compras online;Análise