R$ 1650,00
Graduação em Administração
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente ;Analisar indicadores relacionados a experiência do cliente (NPS, UNISAT)Agir em conformidade aos requisitos
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes....
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição
são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento pessoas.Principais atividades: Atuar como facilitadora do processo de comunicação entre o diretor e seus clientes de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento executadas.Buscamo...
são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento pessoas.Principais atividades: Atuar como facilitadora do processo de comunicação entre o diretor e seus clientes de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento executadas.Buscamo...
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente , com o enfoque na qualidade do atendimento.
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise de fraude em processos de compras online;Análise
atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações e solucionando dúvidas.Requisitos:- Ensino médio Vale-refeição;- Plano de saúde;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
identificar, analisar e mitigar os riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes , através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes de supervisão e orientação, remotamente e pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwares em clientes estabelecidas pela área, realiz...