R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente ;Analisar indicadores relacionados a experiência do cliente (NPS, UNISAT)Agir em conformidade aos requisitos
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos e Suporte a Clientes
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos ...
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas informações referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento sistema, encaminhando p...
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes....
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta do cliente
SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar
Descrição: Quer seguir a sua carreira como ASSISTENTE CADASTROS ? pessoa candidata ideal é alguém que seja comunicativa, comprometida com as demandas e atenciosa no atendimento ao cliente. Como ASSISTENTE CADASTROS você será responsável pelo atendimento de qualidade aos clientes internos, acompanhamento e aten...
com Central de documentos de transportes; Garantir a atualização e fidelização nas informações do cliente no sistema TMS; Efetuar interface com fornecedores e clientes; Rastrear NF junto a transportadoras ; Atender solicitações/pendências do SEFAZ; Efetuar a tratativa de veículo imobilizados (VIs).
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento Realizar a entrega de resultados de exames para os clientes;? Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo...
boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Prestar
boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Prestar
salvaguardar os interesses da empresa;Realiza pesagens de entrada e saída de Produtos acabados, Matéria-prima, atendimento ao cliente e fornecedores, fechamento de turnos (indicadores produtivos);Diariamente analisa e confere
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar diariamente;Criar agendas mensalmente ou quando necessário;Adequar agenda realizando remanejamento dos atendimentos no caso de ausência do colhedor (atestado, faltas e outros) ou tempo de espera;Realizar Contato com cliente em Administração, Gestão ou áreas...
orientações visando reforçar a disciplina operacional;Contribuir na aderência ao cumprimento dos padrões do cliente Exercer outras atividades correlatas de sua área de atuação, a critério do superior imediato, visando atender
15:-19:00 terças a sábados: 09:30-19:00.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
possui experiência nas funções descritas (Emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, recebimento de produtos...)Possuir disponibilidade para atuar na abertura e fechamentoExcel
profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes;• Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente;• Controle sistêmico de entrada e saída de cédulas;• Organização interna do setor;• Outras
profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes; • Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente;• Controle sistêmico de entrada e saída de cédulas;• Organização interna do setor;• Outras
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições >:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes administração ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente.
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informa...
Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade
Descrição: * Condução de carteira de negociação;* Localização de devedores;* Envio de propostas de acordo;* Atendimento ao cliente;* Análise de andamento processual;* Acompanhamento do processo de formalização do acordo.Requisitos
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes e médicos.Este profissional será responsável por exercer suas atividades com muita atenção excelência em suas atividades diárias.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimen...
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados recebimento do valor correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atender e direcionar os clientes internos e externos de acordo com as solicitações; Contribuir na promoção da melhor experiência do paciente e família; Atender
Descrição: Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas;Avaliar e direcionar correspondências e documentos diversos da área;Auxiliar na logística do departamento;Esclarecer dúvidas de clientes
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos