R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes; etcSerá um diferencial:- Ensino
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente , com o enfoque na qualidade do atendimento.
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise de fraude em processos de compras online;Análise
Camargo, objetivando assegurar ambientes limpos e higienizados de maneira a proporcionar a satisfação do cliente profissional com deficiência e possui alguma necessidade específica, por favor, nos conte para melhor lhe atendermos
Atividades:- Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar bem como assegurar a correta entrega de enxovais e kits, a fim de garantir a adequada ambientação dos clientes e a qualidade do atendimento.- Responsabilizar-se pela verificação dos quartos após a alta do paciente
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.
solicitantes, garantir a entrega do enxoval em quantidade suficiente, levando em consideração o tempo de atendimento liberação de manifesto*, o que irá garantir a feitura do procedimento, a fim de manter a segurança para o cliente
atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações e solucionando dúvidas.Requisitos:- Ensino médio Vale-refeição;- Plano de saúde;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
identificar, analisar e mitigar os riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes , através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes de supervisão e orientação, remotamente e pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwares em clientes estabelecidas pela área, realiz...