R$ 1650,00
Graduação em Administração
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente • Administração dos funis de vendas• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC • Divulgação de programas da FDC• Atender através dos canais de atendimentoO que estamos buscando:• Formação preferencialmente na...
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.Foco no cliente - Constrói relações sólid...
domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: Responsável pelo atendimento aos clientes internos na modalidade business partner provendo feedback contínuo sobre as etapas dos processos sob sua responsabilidade...
Efetuar passagem de plantão entre as equipes dos diferentes turnos, passando as informações sobre o atendimento de materiais e demais informações; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente e políticas vigentes.Outros requisitos: Ensino Fundamental Conhecimentos desejáveis: Informática e atendimento
Descrição: Assistente LogisticaA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Logística com base no Centro de Serviços em Contagem/MG.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas Suas principais atividades serão:- Estabelecer atendimento à carteira de pedidos;- Emitir notas fiscais de material em posse de terceiros;...
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas fiscais.Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos