R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferê...
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo
Nosso time de Loja está em busca de um Assistente de Atendimento para compor a equipe! dos RCHLOVERS.Responsabilidades e atribuições: Os desafios da função são:Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar processos operacionais do crediá...
Descrição: Atender o paciente e acompanhante, garantindo a eficiência no processo, proporcionando segurança , acolhimento e satisfação na sua jornada através do atendimento nas recepções do AC Camargo.Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente consultas, exames, quimioterapia, radioterapia...
vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um atendimento Atividades:• Atender usuários do sistema (telefone e online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar e acompanhar chamados técnicos;• Garantir um atendimento claro, ...
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria será um diferencial);Trabalho em equipe;Inglês e Espanhol será um diferencial;Experiência prévia com atendimento
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a clientes e pacientes.Registro de dados cadastrais no informações a convênios.Controle e comunicação de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes pacientes notórios.Acompanhamento de relatórios de internação no portal médico.Finalização de pendências do atendimento sob sua ...
Descrição: Atendimento presencial a pacientes oncologicos.Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.Solicitação autorizações junto a convênios.Controle de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes pendências de atendimento.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoNecessário vivência com atendimento público na área hospit...
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento
estiverem alinhadas com o seu momento de carreira.Responsabilidades:Atender e recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores, direcionando-os conforme necessidade e registrando os atendimentos realizados;Gerenciar o atendimento telefônico via sistema PABX, filtrando ligações, encaminhando chamadas, repassando recados
Descrição: Atender o cliente em processo de financiamento;Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros de financiamento, desde a emissão até o registro; Arquivar documentações do departamento.Atender o cliente departamento.Outros requisitos: Senso crítico e analítico;Atenção concentrada;Relacionamento com o cliente
Descrição: A Etex, referência global em soluções de construção leve, está em busca de um(a) Assistente deAtendimento ao Cliente para atuar com foco na excelência do atendimento ao cliente e eficiência na Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência com gestão de pedidos, SAP e atendimento
Como Auxiliar de Vendas, você desempenhará um papel fundamental na equipe de vendas, atendendo nossos clientes e os auxiliando no retorno das cotações, negociações, emitindo pedidos e dando todo suporte necessário.Principais Responsabilidades:Auxiliar os clientes, fornecendo suporte e informações sobre satisfação e identificação de oportunidades.Responder ...
O que você vai fazer:Apoiar o time de consultores e assistentes nos processos seletivos de alta demanda agilidade e qualidade;Desenvolver estratégias criativas para atração de candidatos;Ser parceiro(a) dos clientes para entender e atender suas necessidades.Organização, comunicação clara e gestão de prioridadesOutros