R$ 1650,00
Graduação em Administração
o seu ponto de partida para construir uma carreira sólida.Contratante: Empresa Multinacional Vaga: Atendimento ao Cliente - Jovem Aprendiz Requisitos:Ensino Superior em andamento (área de Humanas) – 1º ou 2º anoEstar Office básicoAtividades: Participar de curso/treinamento para desenvolvimento profissionalAtendimento a clientes
Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferê...
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo
Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes da...
Descrição: Atender o paciente e acompanhante, garantindo a eficiência no processo, proporcionando segurança , acolhimento e satisfação na sua jornada através do atendimento nas recepções do AC Camargo.Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente consultas, exames, quimioterapia, radioterapia...
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a clientes e pacientes.Registro de dados cadastrais no informações a convênios.Controle e comunicação de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes pacientes notórios.Acompanhamento de relatórios de internação no portal médico.Finalização de pendências do atendimento sob sua ...
Descrição: Atendimento presencial a pacientes oncologicos.Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.Solicitação autorizações junto a convênios.Controle de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes pendências de atendimento.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoNecessário vivência com atendimento público na área hospit...
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Desejável na área.Atividades:• Atender telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Direcionar ligações dos clientes documentos e correspondências diversas.• Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade.• Re...
pertinentes às atribuições dos Recepcionistas, Mensageiros, Aprendizes, Auxiliares Administrativos e Assistentes padronizada que as rotinas sejam realizadas de forma efetiva, além disso, garantir a satisfação dos clientes quanto a todos os atendimentos administrativos realizados com acolhimento, cordialidade, agilidade e rotinas operacionais das áreas, con...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência: Experiência será um diferencial; Atividades:• Atender telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Direcionar ligações dos clientes
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: A Etex, referência global em soluções de construção leve, está em busca de um(a) Assistente deAtendimento ao Cliente para atuar com foco na excelência do atendimento ao cliente e eficiência na Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência com gestão de pedidos, SAP e atendimento
.- Resumo das principais atividades: Atendimento ao cliente, autorização de exames, cirurgias e procedimentos
previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes ItaimDescrição:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência." - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;"Atividades:"· Negociação de autorizações para as internações eletivas,
Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em pacote office- Experiência com rotinas administrativas e atendimento clienteAtividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento organizaç...
. - Experiência: Atendimento ao cliente hospitalar.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
. - Experiência: Atendimento ao cliente, governança ou hotelaria.Atividades:- Acompanhar a entrega do das peças.- Garantir o abastecimento das Rouparias de Andares conforme o rol mínimo diário por peça.- Atender bom uso do enxoval pela equipe assistencial e relizar as notificações de evento quando necessário- Atender
previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência (desejável).Atividades:- PRESTAR ATENDIMENTO
Empreendedor e paixão pelo que faz;○Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;○Atua com simplicidade e praticidade disposição da lista de contatos do Sistema;Identificar novos negócios baixa complexidade com novos clientes novos faturamentos;Apoiar na segui...