R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferê...
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo
Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes da...
Descrição: Atender o paciente e acompanhante, garantindo a eficiência no processo, proporcionando segurança , acolhimento e satisfação na sua jornada através do atendimento nas recepções do AC Camargo.Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente consultas, exames, quimioterapia, radioterapia...
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Desejável na área.Atividades:• Atender telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Direcionar ligações dos clientes documentos e correspondências diversas.• Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade.• Re...
candidatura de profissionais de todos os perfis.Recepção ao Público: Receber e cumprimentar visitantes, clientes fornecedores;Gestão de Calendário: Organizar e gerenciar agendas de supervisores ou equipes;Comunicação: Atender Experiência prévia em multinacionais será um diferencial;Apoio com a agenda da diretoria e contato com os assistentes
pertinentes às atribuições dos Recepcionistas, Mensageiros, Aprendizes, Auxiliares Administrativos e Assistentes padronizada que as rotinas sejam realizadas de forma efetiva, além disso, garantir a satisfação dos clientes quanto a todos os atendimentos administrativos realizados com acolhimento, cordialidade, agilidade e rotinas operacionais das áreas, con...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência: Experiência será um diferencial; Atividades:• Atender telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Direcionar ligações dos clientes
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
estiverem alinhadas com o seu momento de carreira.Responsabilidades:Atender e recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores, direcionando-os conforme necessidade e registrando os atendimentos realizados;Gerenciar o atendimento telefônico via sistema PABX, filtrando ligações, encaminhando chamadas, repassando recados
Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em pacote office- Experiência com rotinas administrativas e atendimento clienteAtividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento organizaç...
. - Experiência: Atendimento ao cliente hospitalar.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
.- Experiência: Atendimento ao cliente hospitalar.
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades: - Gerenciar fila de
previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência (desejável).Atividades:- PRESTAR ATENDIMENTO
Empreendedor e paixão pelo que faz;○Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;○Atua com simplicidade e praticidade disposição da lista de contatos do Sistema;Identificar novos negócios baixa complexidade com novos clientes novos faturamentos;Apoiar na segui...
Completo;Atividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos