R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferê...
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo
Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes da...
Descrição: Atender o paciente e acompanhante, garantindo a eficiência no processo, proporcionando segurança , acolhimento e satisfação na sua jornada através do atendimento nas recepções do AC Camargo.Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente consultas, exames, quimioterapia, radioterapia...
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Desejável na área.Atividades:• Atender telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Direcionar ligações dos clientes documentos e correspondências diversas.• Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade.• Re...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência: Experiência será um diferencial; Atividades:• Atender telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Direcionar ligações dos clientes
estiverem alinhadas com o seu momento de carreira.Responsabilidades:Atender e recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores, direcionando-os conforme necessidade e registrando os atendimentos realizados;Gerenciar o atendimento telefônico via sistema PABX, filtrando ligações, encaminhando chamadas, repassando recados
Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em pacote office- Experiência com rotinas administrativas e atendimento clienteAtividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento organizaç...
. - Experiência: Atendimento ao cliente hospitalar.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
.- Experiência: Atendimento ao cliente hospitalar.
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades: - Gerenciar fila de
previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência (desejável).Atividades:- PRESTAR ATENDIMENTO
Completo;Atividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos