Descrição: Assistente de Atendimento ao ClienteSetor: Central de AtendimentoQuais serão suas atividades Trabalhar com atendimento ao associado para serviços emergências, tirando dúvidas e passando informações 80% em plano PetDesconto em locação de veículosComemoração de Datas sazonaisLocal de trabalho: Centro/Belo
Descrição: Assistente de Atendimento IIBelo Horizonte/MG O que você irá fazer: • Prestar suporte a pacientes demandas dos clientes internos e externos via e-mail, chatbot, teams e telefone.• Registrar no Fluig não conformidades que impactam direta ou indiretamente o cliente interno, ou externo.• Atender as demandas dos clie...
Apoiar a equipe no atendimento de chamados de experiência do cliente. conforme necessidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completoExperiência no atendimento ao cliente/administrativo.Domínio básico do Pacote Office Horário de trabalho: 2º a 5º 08:00 às 18:
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Diferencial: experiência na área comercial do mercado segurador.Principais responsabilidades:Atendimento ao cliente acompanhamento de pagam...
.- Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp;- Envio de boletos e negociação com clientes;- Controle de ordens de serviço e atualização de sistema;- Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas;-
Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes
Descrição: Assistente de CobrançaEstamos em busca de um Assistente de Cobrança para se juntar à nossa ) e passivas (recebendo e atendendo o cliente);Realizar interface com clientes pessoas físicas, conduzindo ao cliente, garantindo um atendimento de qualidade (presencial, pós-venda, suporte ao SAC, canais...
Descrição: Descrição:• Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para orga...
., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades:• Atender os clientes internos todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo