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Assistente de Atendimento II (Laboratório)

Confidencial

Auxiliar/ Operacional

Assistente de Atendimento II (Laboratório)

Confidencial

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.780
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Assistente de Atendimento II

Belo Horizonte/MG

O que você irá fazer:

• Prestar suporte a pacientes e procedências encaminhadoras de exames, atender as demandas e/ou direcionar ao setor responsável quando necessário.

• Realizar tratativa junto as procedências encaminhadoras e/ou pacientes, quando houver restrições que impossibilitem cadastro da amostra.

• Receber, triar, conferir amostras recebidas, solicitar guia de autorização junto as operadoras de convênios quando aplicável, solicitar pagamento junto ao paciente em casos particulares, bem como solicitar confirmação de pagamento ao setor responsável, cadastro de exames no sistema informatizado do laboratório, identificá-las e encaminhar para análise nos setores técnicos.

• Atender as solicitações de envio de laudos, retirada de dúvidas sobre exames e acesso ao portal de resultados.

• Conferência e cadastro de todos os exames complementares recebidos pelo laboratório.

• Interface com a equipe técnica e patologistas para cadastro, autorização ou pagamento de exames sugeridos internamente, conforme processo de faturamento.

• Prezar pela organização e limpeza do laboratório.

• Auxiliar nas tratativas de amostras pendentes para garantir bom fluxo de trabalho, visando o cumprimento dos prazos da entrega dos resultados.

• Atender demandas dos clientes internos e externos via e-mail, chatbot, teams e telefone.

• Registrar no Fluig não conformidades que impactam direta ou indiretamente o cliente interno, ou externo.

• Atender as demandas dos clientes via Fale Conosco ou canais de comunicação oficiais do grupo para trazer resolutividade as queixas ou solicitações recebidas nestes canais.

• Executar atividades administrativas inerentes a sua área de atuação, identificando e atendendo as solicitações, recebidas a partir de seu superior imediato.


O que você precisa ter:

• Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento;

• Experiência na área da saúde (laboratório, hospitais, clínicas)


Horário de trabalho:

• Seg a sex das 8h às 18h ou 9h ás 19h

Local de trabalho:

• Belo Horizonte/MG


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