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Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa/ arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
custo;· Fazer contato com autores, agentes literários e editores estrangeiros, solicitando imagens, arquivos Gráfico;· Softwares de produção gráfica e edição de imagens (InDesign e Photoshop);· Transferência de arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
rotinas administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento de alunos na plataforma.• Contato
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo