R$ 1479,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
pacientes encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Logística para atuar na Coplacana de Dourados e tenha boas habilidades mesmas.• Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Logística para atuar na Coplacana de Dourados e tenha boas habilidades mesmas.• Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
do exame;- Realizar o cadastro e inclusão de exames complementares e solicitação de materiais para o Arquivo
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas/escaninhos especificas e de
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como ASSISTENTE Classificar, organizar e arquivar documentos diversos (impressos e digitais), providenciando cópia quando
Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que