R$ 1479,00
Ensino Médio (2º Grau)
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo