R$ 1479,00
Ensino Médio (2º Grau)
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Identificar os motivos de glosas com base nos demonstrativos de pagamento;3 - Solicitar ao setor de arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO