R$ 1479,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa/ arquivo
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
Descrição: Vaga: Assistente de Engenharia Estamos em busca de um assistente de engenharia que forneça de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOSomos a Ânima! ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.