R$ 1479,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender telefon...
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
bancária, análise/retenção impostos, montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
educador ou educadora: Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos; Arquivar acervo os materiais danificados para encadernação; Inventariar o acervo de acordo com o sistema de arquivamento
pesquisa, localização; Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos; Arquivar acervo os materiais danificados para encadernação; Inventariar o acervo de acordo com o sistema de arquivamento
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Logística para atuar na Coplacana de Dourados e tenha boas habilidades mesmas.• Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Logística para atuar na Coplacana de Dourados e tenha boas habilidades mesmas.• Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOSomos a Ânima! ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como ASSISTENTE Classificar, organizar e arquivar documentos diversos (impressos e digitais), providenciando cópia quando