R$ 2569,00
Graduação em Administração
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: O que o profissional realizará:- Elaboração de Sindicância quando necessário;- Avaliação crítica da Sindicância elaborada pelas filiais Protege; - Elaboração de parecer para os casos de ressarcimento;- Solicitação de elaboração de carta resposta ao Departamento Jurídico da Protege;- Devolutiva de sindicância ao cliente para os casos de ressarcimento;- Elaborar treinamentos em relação...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Diferencial Superior cursando ou concluído em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Desejável experiência na área de compras;- Experiência em relacionamento com fornecedores e negociação de compras spot e de baixa complexidade;- Pacote Office Avançado. Importante domínio de Excel (cálculo de saving, baseline, saber no mí...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento de Cirurgias;Outras informações:- Barra Funda/SP- de Segunda a Sexta 13h:40 à 20h/13h20 às 19h:40/09h:40 às 16h- Disponibilidade para treinamento;
Laudos, bem como estacionamento condominial;- Apoiar o SAC médico, com respostas por e-mail, WhatsApp corporativo
Apoiar a equipe na comunicação com médicos, secretárias e contadores, através do e-mail e telefone corporativo atividade de preenchimento de base de dados de controles da área.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo
Outras informações: - Local de trabalho: Corporativo SP - JK (Hibrido); - Escala de trabalho: 2ª à 5ª
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo
controle de cadastro de pacientes no sistema, dentre outros.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo
Requisitos da Vaga: Requisitos:Graduação cursando em Administração de Empresas, Logística, Processos e/ou áreas afins;Excel nível intermediário;Ter disponibilidade para trabalhar no 2° turno das 14:20 as 22:40 ecala 6x1;Residir em Rondonópolis/SP;Desafios da Área: Atividades:Atuar no Controle de Operações de Transporte Rodoviário de Cargas, como:Emissão de Documentos de Transporte, CT-e e MDF-e...
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Cursando Administração de empresas, Economia Conhecimento intermediário em Excel Fortes habilidades de comunicação verbal, proativo, trabalho em equipe. Desafios da Área: Realizar o atendimento aos clientes, apresentando os produtos disponíveis pelo Grupo Petropolis Realizar o controle e abastecimento do estoque na loja, assim como garantir o inve...
Requisitos da Vaga: Requisitos Ensino Medio Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender todas as ligações telefônicas externas e internas por meio de sistemas informatizado, direcionando e priorizando quando necessário. Manter atualizado os ramais e telefones da agenda, visando agilidade no direcionamento das ligações. Zelar pelo equipamento, comun...
coleta de lixo e descarte adequado dos resíduos.Outros requisitos: Vivência em conservação de ambiante corporativo
complexas interagindo com diversos níveis da organização;• Ter atuado nas áreas de suprimentos ou jurídico corporativo
Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não preenchimento de planilhas dinâmicas, controle de empréstimos e movimentações utilizando aplicações corporativas
acompanhamento de suas operacionalizações.Apoiar a estruturação de planejamento anual de comunicação corporativa externa e interna.Analisar aderência de solicitações de comunicações corporativas internas.Apoiar a
aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas de escritório, limpeza e copa;• Solicitar linhas telefônicas e aparelhos, conforme demandas da sede corporativa atividades administrativas e facilities;• Orientar, demandar e monitorar as atividades do Office Boy corporativo
procedimentos do SGI, buscando o cumprimento das medidas propostas junto às áreas da unidade de negócio e corporativo sistema integrado;Participar e promover de reuniões periódicas com equipes da Unidade de Negócios e corporativas Recomendar e auxiliar na elaboração de procedimentos do SGI, atuando em conjunto com as demais áreas corporativas
do Comitê de Segurança e subcomitês, garantindo o alinhamento das ações com a cultura de segurança corporativa
um plano de previdência e um presente especial;Serviço de assistência funeral.Local de Trabalho:Aqwa Corporate
O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas/corporativas QUALIFICAÇÕESConhecimento em informática e tecnologias, pacote officeExperiências na área de vendas corporativas
O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas/corporativas QUALIFICAÇÕESConhecimento em informática e tecnologias, pacote officeExperiências na área de vendas corporativas
economia, finanças, contabilidade, outras);Perfil Analítico, comunicativo, organizado;Navegabilidade corporativa
financeiro.Gerir controle de aluguéis e programar pagamentos conforme contratos.Realizar rateios de gastos corporativos
documentos relativos ao setor; contribuir diariamente com a atualização dos indicadores internos e corporativos
Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa
Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa
setor;• Promover sempre que necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria junto aos setores corporativos
Completo;Desejável está cursando superior;Pacote office.Desejável:Experiência/conhecimento em eventos corporativos
Desafios da Área: Gestão de time de A&S (Analistas, Assistentes e Aprendizes) em acompanhamento na