R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que Engenharia de produção, Direito ou áre...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
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procurando um indivíduo talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe de vendas na posição de Assistente fornecendo insights valiosos para o desenvolvimento de estratégias futuras.Coordenar com o departamento financeiro
correlatas;Vivência em funções administrativas;Pacote Office Avançado.Atribuições:Suporte à equipe comercial operação da entrega diária;Lançamento de propostas no sistema quando necessário;Interface com o time Financeiro para acompanhamento do Faturamento/Contratos;Interface com os assistentes de operação dos shoppings
Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente dando suporte a área comercial relacionados a logística, como devoluções, ocorrências e dúvidas;Apoiar os processos de vendas relacionados ao financeiro
, E-mail, Reclame Aqui) intermediando solicitações como devolução e trocas de mercadorias, assuntos financeiros evitar problemas no recolhimento da mercadoria;* Relacionamento e interface com as áreas da empresa (Comercial , Fiscal, Financeiro, Logística) requisitando e acompanhando soluções que atendam os clientes;• Controlar
realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros administrativas;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados junto ao setor de Contas Médicas Corporativo/Comercial devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório;'- Entrega de prontuários médicos e financeiros