R$ 1782,00
Graduação em Administração
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas ou áreas afi...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável vivência na áreaAtividades:Descrição Geral:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Disponibilizar através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento das necessidade...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos para familiares de pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório;Apoiar no processo de controle de internação eletivos;Emitir documentos para orgãos responsável.Out...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência na área administrativa hospitalar fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável habilidades com informática. Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados...
.- Não é preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo
Descrição: Descrição da Vaga:Receber, expedir e conferir quantitativamente importações, produtos nacionais, conforme Pick list e/ou invoiceNotas Fiscais de entrada e saída;Reembalar produtos acabados para venda;Etiquetar embalagens com produtos acabados; Verificar os pedidos, embalagens e aplicação ou confirmação de rotulagem .Inspecionar os pedidos an...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: Requisitos:*Ensino fundamental completo;*Experiência na área logística;*Fácil acesso para a região da Vila Jaguara.Principais atribuições:*Realizará a separação dos produtos acabados e, quando necessário auxiliará na expedição. Horário de turnos:1ºT – De 2ª e 6ª das 05h45min. às 13h59min. e sábados alternados das 05h55min. às 12h10min. 2ºT – De 2ª a 6ª das 13h44min. às 22h00. E sába...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
.* Hemoterapia Específico/ Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos
de compra, contratos e planilhas de medição e pagamentos relacionados à obra, ou seja, toda a rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas
Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área.- Realizar inspeções periódicas, conforme determinação da Liderança, em equipamentos