R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo
Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira, gestão administrativa
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;E...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃOPreparar tintas e desenvolve novas cores, de acordo com tendências, verifica pigmentação e realiza testes para atender os padrões de qualidade;Responder pelos indicadores e relatórios relacionados a área de desativação de carros e identificar necessidades no processo, visando contribuir para o aumento da produtividade e gestão dos cust...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade: Responsável por realizar os processos administrativos realizando as operações de caixa, conciliação bancária, cobrança e procedimento do fundo fixo, tratativas administrativas • Ensino médio completo;• Conhecimento de informática;• Experiência com rotinas administrativas: operações
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Estamos contratando um Assistente Administrativo para atuar em Divinópolis, MG.Para esta posição, você
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe do setor de oportunidade perfeita para você.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atividades administrativas
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:Atribuições do Cargo:Controle do orçamento da área; Provisionamento do orçamento; Dar suporte nas conferênciasTratativas com Forncedores. Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em demandas administrativas.Requisitos:- Ensino superior co...
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular
Descrição: Atividades a serem realizadas:- Identificar os pagamentos realizados pelos clientes nas contas bancos;- Extrair e validar a relação das notas dos portais web dos clientes KA;- Transcrever as notas x abatimentos em planilha Excel;- Realizar a conciliação e baixas dos pagamentos dos clientes Key Accouts;- Controlar os pagamentos dos clientes disponíveis nos portais web atualizando as...
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOSomos a Ânima!
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: Ensino medio completo;Pacote Office;CNH B
em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas designada para o proje...
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas eletrônicos judiciais (PJE, Eproc, etc) Experiência com peticionamento Experiência em rotinas administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Acompanhamento de mudanças e reajustes de benefícios (Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e Afins);• Demandas administrativas
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.Responsabilidades:Suporte administrativo com a organização da área e o cumprimento dos devidos processos necessários;Atendimento administrativo a todas as filiais no Brasil
de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas