R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de Auxiliar Administrativo para se juntar a nossa equipe em São José dos em andamento em Administração e/ou áreas afins;Conhecimento em Pacote do Office;Experiência em áreas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Apoiará a área de Projetos com rotinas administrativas; Acompanhar indicadores
Descrição: O profissional será responsável pela análise de relatórios, reportar o desempenho de SLAs de serviço, gerar relatórios diários e semanais, acessar sistemas internos e de clientes para abertura de chamados, gestão de qualidade e desenvolver ferramentas avançadas utilizando Excel VBA (ou Python) para otimizar processos.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutro...
Descrição: Responsabilidades:Organização de conferência de documentos;Apoiar na construção de relatórios para auditoria;Conferência e arquivamento de canhotos; Realizar o reconhecimento de vendas e entregas.Local de trabalho: Morumbi/SPModelo de trabalho: HíbrídoOutros requisitos: Experiência anterior na área logística será considerado um diferencial;Conhecimento em pacote office;Perfil organiz...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! distratos sociais em Juntas Comerciais; Providenciar inscrições, cadastros e alterações em órgãos fiscais e administrativo Ensino Superior completo ou em andamento;Necessário experiência em legislação societária, fiscal e administrativa
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado de horário, inclusive para os finais de semana e feriadosAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo / Cursando técnico em eletrônica e/ou equipamentos biomédicos.- Experiência na área;-Conhecimento em Pacote Office;Atividades:-Executar os procedimentos de recebimento, armazenamento, controle, separação, expedição e dispensação de insumos.-Lançar dados, gerando informações que garantam o desenvolvimento de relatórios fidedignos e transparentes.Info...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Assistente de Vendas para trabalhar na filial São José dos Principais atribuições:Auxiliar nas rotinas administrativas de Vendas.Atender as demandas de clientes em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Desejável experiência em rotinas administrativo
Descrição: Será responsável pelo suporte à área de Vendas em processos administrativos, fazendo a interface
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro
Pré-requisitos – Formação:Ensino Superior Completo em Antroologia, Serviço Social, Sociologia, Geografia, Assistente na mediação de conflitos; Apoio a Coordenação e aos Analistas Pleno e Sr., bem como instruir o setor administrativo