R$ 2077,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de notas, Gestão de contratos, Prestadores de serviços, Área de facilities, Fornecedores, Contas a pagar, Acompanhamento, Ar condicionado, Responsável, Compras
Descrição: Missão: Executar tarefas administrativas e de processos da área de Segurança Patrimonial, Prestar suporte ao superior imediato e Líderes de Segurança da área, mediante a execução de processos administrativos processo até a sua realização.• Acompanhar e manter todos envolvidos sobre as alterações e procedimentos administrativos Superior cursando ...
Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e do escritório: liberação de visitantes, atuando em conjunto com o Assistente de Hospitalidade, contato superior completo ou cursando em Administração, ou áreas correlatas.• Experiência anterior com rotinas administrativas , recepção e/ou facilities
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas
relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities , em processos administrativos, objetivando contribuir para o perfeito andamento das atividades operacionais Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo e facilities;...
Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas