Descrição: Responsável por apoiar as rotinas administrativas e operacionais da Clínica Integrada de Saúde cadastro e atualização de prontuários e fichas.• Organizar, arquivar e controlar formulários e documentos administrativos e assistenciais.• Auxiliar no acompanhamento do inventário e nos pedidos de materiais administrativos assistencial e acadêmica em ...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, além de conhecimento e habilidade para trabalhar em equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em rotinas administrativas informática;-...
Local e horário de trabalho: • NOB Ondina I Salvador• 2ª á 6ª de 10:00 às 19:48
paliativos), visitas de pets, etc;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital CardioPulmonar, Salvador
cuidados básicos de enfermagem, prepara e organiza materiais e ambientes, contribui com os registros administrativos Responsabilidades• Apoiar na execução de exames em geral e exames de imagem • Contribuir com processos administrativos